Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. (I Timóteo 4:12)
Parabéns Meninas!!!vocês são um Show aparte...
Parabéns Meninas!!!
ResponderExcluirvocês são um Show aparte...