Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. (I Timóteo 4:12)
Num Deuuu!!!
Gerlan...Da próxima da certo!Continua tentando...Rsrs
Num Deuuu!!!
ResponderExcluirGerlan...Da próxima da certo!
ResponderExcluirContinua tentando...Rsrs