sábado, 19 de junho de 2010

ORAÇÃO DE UMA MÃE (GRUPO DE TEATRO ICENAÇÃO)

2 comentários:

  1. Essa peça Foi Muito Boa...Foi engraçada e ao mesmo tempo comovente!!!

    Show!!!Parabéns!!!....

    ResponderExcluir
  2. Esse teatro foi muito bom,nunca vi as pessoas rindo e chorando ao mesmo tempo...rsrsrs...foi muito show!!!

    ResponderExcluir