Essa foi demais!!! esse tipo de pecado tem crescido cada vez mais no meio Evangélico...Por isso de olho Nele... vamos lutar contra esse mau...com a palavra de DEUS.. Parabéns ICENAÇÃO!!! Que Deus continue abençoando todos!!!
Agradeço a Deus a cada dia por este grupo maravilhoso... que o Senhor nos ajude que venhamos crescer mesmo diante de todas as dificuldades,pois é com ele que enfrantamos as batalhas e é com ele que sairemos sempre vitoriosos...abraço!!!
Essa foi demais!!!
ResponderExcluiresse tipo de pecado tem crescido cada vez mais no meio Evangélico...Por isso de olho Nele...
vamos lutar contra esse mau...com a palavra de DEUS..
Parabéns ICENAÇÃO!!!
Que Deus continue abençoando todos!!!
Agradeço a Deus a cada dia por este grupo maravilhoso... que o Senhor nos ajude que venhamos crescer mesmo diante de todas as dificuldades,pois é com ele que enfrantamos as batalhas e é com ele que sairemos sempre vitoriosos...abraço!!!
ResponderExcluir