Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. (I Timóteo 4:12)
Até 3:00 da manhã...Foi massa D++++!!!Até ano que vem!!!
vamos nos preparando para o próximo...ta chegando!!
Até 3:00 da manhã...Foi massa D++++!!!
ResponderExcluirAté ano que vem!!!
vamos nos preparando para o próximo...ta chegando!!
ResponderExcluir